VÍDEO! Líder do PCC é executado com ao menos 4 tiros na cabeça em lanchonete

Agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o crime, que provavelmente foi motivado devido à guerra entre grupos criminosos rivais. O corpo de Rauney foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Líder do PCC é executado com ao menos 4 tiros | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Raunei Jander Barroso Vieira, de 25 anos, foi executado com diversos tiros de arma de fogo na região da cabeça dentro de uma lanchonete em Porto Velho, Rondônia. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (2) e foi registrado por câmeras de segurança. 

COMO OCORREU?

Conforme as imagens e relatos de testemunhas, Raunei estava com sua companheira no estabelecimento, na avenida Abunã com Jorge Teixeira, no bairro Liberdade, quando um homem chegou, sacou uma arma de fogo, se aproximou do faccionado e efetuou cerca de quatro disparos. 

Após o crime, o criminoso se evadiu do local em uma bicicleta. A companheira de Raunei foi baleada na perna e levada ao Hospital João Paulo II. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar os primeiros socorros. 

Veja o momento do crime!

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil de Rondônia informou que com a vítima foram encontradas uma arma com três carregadores, todos carregados. Rauney residia no condomínio Morar Melhor, tinha passagens pelo sistema penitenciário. 

Agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o crime, que provavelmente foi motivado devido à guerra entre grupos criminosos rivais. O corpo de Rauney foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES