Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois suspeitos de matarem o subtenente Luís Celso com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (18), caminham pela rua José Santana, no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina, onde aconteceu o crime.
As imagens foram feitas momentos da dupla abordar o subtenente e sua esposa, que transitavam em uma motocicleta.
No registro, é possível verificar que um dos elementos usa um chapéu. O crime ocorreu no momento em que o PM seguia em uma moto levando a esposa na garupa quando foi rendido pelos suspeitos que chegaram a pé. Quando viram que haviam abordado um policial, um dos acusados atirou na cabeça de Luís Celso.
O crimemorto a tiros na noite desta quinta-feita (18) durante um assalto na Rua José Santana, no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. Sua arma de fogo, motocicleta e outros pertences foram levados pelos criminosos.
Um subtenente da Polícia Militar identificado como Luís Celso, lotado no 9° Batalhão, foiAs primeiras informações apuradas pelo Meionorte.com dão conta que o subtenente foi abordado por dois meliantes que estavam andando na rua, que tomaram sua arma, aparelho celular e o mataram a tiros, fugindo em destino ignorado na sequência em sua motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas Luís Celso já estava sem vida.