Uma câmera de segurança registrou uma jovem mulher vítima de roubo implorando aos prantos para um assaltante não roubar o telefone dela em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
A jovem foi enforcada, deixada no chão e alegou que o pai dela ainda estava pagando o aparelho celular. A vítima estava acompanhada de outras duas jovens quando foi abordada por dois bandidos que estavam em uma moto. Um deles desceu do veículo e foi até o grupo.
“Não, cara. Papo reto, mano. Meu telefone! Meu pai tá pagando no cartão!”, grita a vítima.
Os dois homens que estavam na moto fugiram. O crime aconteceu na frente da Câmara de Vereadores de São João de Meriti, na noite dessa segunda-feira (2).
A vítima ainda chegou a ficar chorando no chão um tempo após o crime. Apesar da área contar com vários prédios públicos de São João de Meriti, moradores reclamam que os assaltos são comuns na região.
INVESTIGAÇÕES E DILIGÊNCIAS
A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que faz rondas constantes e que não foi acionada para o caso. A PM alegou que houve uma queda de 5% nos roubos a pedestres na região no primeiro semestre deste ano em comparação com o ano passado.
A Polícia Civil tenta identificar os criminosos.