Um homem foi filmado agredindo o coordenador de uma escola na Cidade Ocidental, município próximo ao Distrito Federal. O caso foi registrado nesta segunda-feirra (11). Segundo o coordenador, o agressor é o pai de um dos alunos da escola e foi até lá porque seu filho tinha sido repreendido pela coordenação na semana anterior. O momento da agressão foi registrado pelo próprio coordenador e pelas câmeras de segurança da escola.
Vídeo mostra as agressões: nas imagens, podemos ver o homem entrando na sala e ameaçando o coordenador. Quando percebeu que estava sendo filmado, o pai do aluno começou a agredi-lo. Uma mulher tentou intervir, mas foi empurrada pelo agressor. Outras duas mulheres também tentaram parar a agressão, mas o pai continuou atacando o coordenador no pátio da escola.
Socos e chutes: nas imagens do pátio, vemos o homem chutando o coordenador. Outras pessoas chegaram e conseguiram impedir que a agressão continuasse. Fotos mostram as marcas das agressões no pescoço, orelha e ombro do coordenador. Ele disse ter sentido muito medo.
O que diz a vítima das agressões: o coordenador explicou que tudo aconteceu porque chamou a atenção do filho do homem, que costumava ficar fora da sala de aula. O pai foi preso em flagrante por ameaça, desacato e lesão corporal, mas pagou fiança e vai responder o processo em liberdade. A escola está revisando a segurança da unidade e o diretor disse que foi orientado a manter o portão fechado com mais frequência.
Veja o vídeo: