Uma briga entre um entregador e um sargento da Polícia Militar à paisana terminou com tiros no início da manhã desta quarta-feira (26) no bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora (MG). A discussão teria sido motivada pela disputa de uma vaga de estacionamento.
COMO ACONTECEU?
O MeioNews obteve acesso às câmeras de segurança. Nas imagens, é possível observar que o PM estava sem farda e com sacolas próximo ao caminhão frigorífico. Em seguida, um dos trabalhadores começou a falar com uma pessoa na direção em que o policial estava.
Assista!
Logo depois, o funcionário deu a volta, foi até a cabine do veículo, pegou um objeto, que segundo a PM, era um facão de açougueiro e sumiu do vídeo. Nesse momento, o carro do sargento também seguiu por trás do caminhão.
Instantes depois, o outro funcionário procura saber o que ocorreu e os dois saem correndo. Já o militar apareceu com a mão na cintura. “Quando se ausentava de um comércio local, o policial militar teve a integridade física ameaçada”, afirmou o major Jean Michel Costa do Amaral.
BRIGA DEIXA UM FERIDO
Um dos trabalhadores ficou ferido e foi levado ao HPS, onde passou por cirurgia. O policial foi conduzido à delegacia e teve a arma apreendida. O suposto facão utilizado pelo trabalhador também foi recolhido. Segundo a PM, o funcionário tem passagens por tráfico de drogas e lesão corporal.