VÍDEO! PM é baleado um segundo após se despedir dos filhos em escola no RJ

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (24), enquanto o pai deixava as crianças na escola. Ele foi baleado apenas um segundo após dar um beijo nos filhos para se despedir. O PM está em estado grave no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

Imagem mostra os criminosos atirando contra o subtenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que havia acabado de deixar os filhos na escola | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um subtenente da Polícia Militar foi atingido com quatro disparos de arma de fogo após se despedir dos filhos, que entravam na escola, na tarde desta terça-feira (24) na Rua Raul de Barros Vieira, em Bangu, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele está em estado grave.

O subtenente e a esposa deixavam os filhos gêmeos na escola. Ele se despediu dos filhos com um beijo e apenas um segundo depois foi atingido pelos disparos. O policial é lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas.

O homem foi atingido no braço, queixo, ombro e nas costas. Ele foi socorrido por uma viatura da PM que estava próxima e o levou para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde ele permanece internado em estado grave. 

COMO OCORREU O CRIME?

Os bandidos chegaram em um carro preto. Eles saíram rapidamente do veículo, e um deles gritou "perdeu". Em seguida, um deles atirou várias vezes. O policial ainda tentou reagir, mas acabou caído no chão.

Após os disparos, um dos bandidos pegou a arma que estava na cintura do policial, e os dois fugiram de carro.  Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

VEJA O VÍDEO!


Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES