Um homem dono de um bar, foi agredido por Policial Militar na região do Entorno de Brasília. A agressão teria iniciado devido a reclamação de som alto na tarde da última sexta-feira (12). Em um vídeo gravado por câmeras de segurança é possível perceber, o Policial fardado desferindo chutes, coronhadas, e usando spray de pimenta.
Nas imagens ainda é possível perceber, que o homem estava atrás do balcão, quando começaram as agressões. Logo em seguida é usado o spray de pimenta contra o dono do bar, que é trazido para a frente do balcão. Já do lado de fora o PM deu um chute no homem, que caiu no chão.
Através de nota a PM do DF se manifestou. "A corporação reafirma que não coaduna com desvios de conduta de seus integrantes e todas condutas contrárias à lei e seus regulamentos são apuradas e devidamente penalizadas", declara.
De acordo com as informações do boletim de ocorrências registrado na polícia civil de Goiás, o segundo sargento estava de saída para o trabalho, quando pediu ao dono do bar, que fica nas imediações de sua casa, para baixar o volume do som. O homem teria desobedecido a ordem do PM e o xingou, quando foi dada a voz de prisão.
Segundo o dono do bar, em depoimento na delegacia, era um cliente que estava com o som do carro ligado do lado de fora do local. Ele nega que o volume do som do carro estava alto. Ainda segundo o homem dono do bar a discussão teve início depois que ele e outro cliente foram ameaçados pelo sargento
Ainda de acordo com o proprietário do estabelecimento as agressões lhes renderam quatro pontos na cabeça por cousa das coronhadas. Ele e a esposa, que está grávida, relatam na delegacia que estão com medo, pois o sargento mora próximo do bar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.