VÍDEO! Preso suspeito de tentar matar PM com tiros de fuzis em São Paulo

A vítima foi baleada na região das nádegas na manhã de quinta-feira em Cidade Líder, na zona leste da capital. O crime pode ter sido motivado por “vingança” do PCC - Primeiro Comando da Capital.

A vítima foi baleada na região das nádegas na manhã de quinta-feira em Cidade Líder, na zona leste da capital. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Rodrigo Pereira, um dos envolvidos na tentativa de assassinato do Cabo William Franklin de Almeida, da Polícia Militar de São Paulo, foi preso na madrugada desta sexta-feira (2). A vítima foi baleada na região das nádegas na manhã de quinta-feira em Cidade Líder, na zona leste da capital. O crime pode ter sido motivado por “vingança” do PCC - Primeiro Comando da Capital.

COMO OCORREU A PRISÃO?

O suspeito foi localizado no endereço da própria mãe, em Cidade Tiradentes. Inicialmente, a mulher informou que ele não estava no local. Na sequência, os policiais encontraram Rodrigo em outro apartamento no mesmo prédio. Ele foi conduzido ao 6º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.

Moto do PM baleado em São Paulo | FOTO: Leonardo Amaro/Metrópoles

CRIME

Câmeras de segurança registraram o ataque. Nas imagens, é possível ver os criminosos encapuzados desembarcando de um Onix cinza após o policial passar de moto. Eles fazem os disparos e fogem logo em seguida, na Rua Luca Tomé, na região de Itaquera.

MOTIVAÇÃO

O agente revelou que o ataque pode ter sido uma “vingança” do PCC devido a uma ocorrência em que o PM matou um suspeito durante uma operação. Em 2013, ele reagiu a uma tentativa de assalto e acabou baleando e matando o bandido. O policial segue internado em estado estável sem risco de vida no Hospital das Clínicas.

Veja!

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES