O produtor pessoal de MC Livinho, Adileon dos Santos, conhecido como “Kaká”, foi morto após ser baleado na cabeça nesta sexta-feira (12) na Zona Norte de São Paulo (SP). A informação foi divulgada hoje pelo repórter Lucas Padula, no Brasil 40º.
Conforme a delegacia de Vila Penteado, responsável pela investigação, o crime ocorreu após uma discussão por um motivo considerado "fútil".
VÍDEO MOSTRA O CRIME
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o agressor entrou em um bar no Jardim Peri e teve uma discussão com Adileon. Após um confronto, o agressor sacou uma arma e disparou contra a cabeça da vítima.
Adileon costumava compartilhar fotos com MC Livinho em suas redes sociais. Para ele, o músico era como o irmão por conta das oportunidades concedidas a ele.
O cantor, que está em Portugal para realizar shows no fim de semana, ficou devastado ao receber a notícia. Após o crime, o autor do assassinato foi visto e registrado em vídeo caminhando pelas ruas próximas ao bar.
A produtora GR6 Explode, que cuida da carreira de MC Livinho, anunciou que está oferecendo todo o suporte necessário à família de Adileon. O velório de Adileon Oliveira será realizado neste domingo (14) no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, das 10h às 14h.