VÍDEO! Professor é assassinado um dia após descobrir que seria pai

Foram reveladas imagens de câmeras de segurança que registraram o crime. Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado em ginásio enquanto dava aula para idosos.

Imagem mostra o flagrante do assassinato do professor Diego Callegario, que foi morto a tiros na frente de idosos que ele dava aula, em um ginásio de Esperança Nova, Paraná | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O professor Diego Callegario dos Santos foi morto um dia após descobrir que a esposa estava grávida de dois meses. Ele tinha 33 anos e foi covardemente assassinado a tiros enquanto dava uma aula de Educação Física para idosos em Esperança Nova, cidade situada no Noroeste do Paraná. O crime ocorreu na manhã dessa terça-feira (20).

Este seria o segundo filho do professor. Ele já era pai de um menino pequeno. Segundo familiares de Diego Callegario, ele e a companheira estavam com casamento marcado para dezembro. Diego será velado e sepultado em Altônia, também no noroeste do Paraná.

No vídeo, é possível observar o professor conversando com uma colega. Quando repentinamente, um homem de capacete e blusa branca se aproximou pelas costas da vítima e disparou. Diego caiu e o homem continuou atirando. Em seguida, o atirador fugiu.

IDOSOS PASSARAM MAL APÓS TESTEMUNHAREM HOMICÍDIO

De acordo com a Prefeitura de Esperança Nova, cerca de 15 idosos estavam no ginásio onde aconteceu o crime. Após o homicídio, alguns deles passaram mal de nervosismo e foram atendidos em uma unidade de saúde.

Diego Callegario trabalhava na Prefeitura de Esperança Nova há quase 2 anos e dava aulas para cerca de 40 idosos e 60 crianças. Além disso, ele era organizador de campeonatos na região, foi jogador de futsal e treinador de futebol para crianças em Altônia.

Diego Callegario dos Santos foi assassinado com 15 tiros enquanto dava aula para idosos — Foto: Arquivo Familiar

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

A Polícia Civil do Paraná investiga o crime e solicitou ajuda da população para identificar o suspeito. Denúncias anônimas podem ser feitas através do número 181 ou pelo telefone (44) 3636-1336.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES