Imagens obtidas pelo Meio News mostram as últimas horas de vida de da da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso. Os registros foram filmados no fim da noite de 27 de maio e na madrugada de 28 de maio, data da morte da vítima.
No vídeo feito pelo ex-namorado de Djidja, Bruno Roberto que foi preso na última sexta-feira (07), é possível vê-la segurando um frasco de cetamina na mão esquerda e uma seringa, na mão direita. Bruno pediu para a ex soltar a droga e ela se recusou.
Em outro vídeo, Djidja apareceu na cama enquanto procurava a tampa de uma seringa. Bruno reclamou que queria dormir e como resposta, ouviu da ex: “Eu vou me aplicar”. Em seguida, ele respondeu: “Eu tentei". Djidja perguntou: “tentou o que?”, e Bruno afirmou: “Te salvar. Mas olha aí como tu tá. Tu não quer parar de usar isso.”
Djidja Cardoso morreu aos 32 anos. A principal hipótese da polícia é de que a morte da ex-sinhazinha tenha relação com uma overdose de cetamina, substância anestésica que causa efeitos alucinógenos.
VEJA O VÍDEO!
ÚLTIMAS PRISÕES
Bruno Roberto (ex-namorado de Djidja), e Hatus Silveira (coach da família Cardoso e ex-fisiculturista), foram presos na sexta-feira (7), em uma nova fase da investigação sobre a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido. Além deles, dois funcionários da clínica veterinária suspeita de fornecer cetamina à família de Djidja foram presos.
Já no sábado (8), Bruno e os demais presos tiveram a prisão preventiva mantida. Ele se encontra no Centro de Detenção Provisória Masculino I (CDPM I), onde vai responder pelo crime de tráfico de drogas, após as investigações apontarem que ele ajudava a família Cardoso a comprar cetamina.
LEIA MAIS SOBRE O QUE SE SABE ATÉ AGORA SOBRE O CASO DJIDJA!
Coach e ex-namorado de Djidja Cardoso são presos pela polícia do Amazonas;
Personal trainer de Djidja Cardoso faz denúncia contra ex-sinhazinha durante depoimento à polícia;
Laudo preliminar da morte de Djidja cita edema cerebral;
Mãe de Djidja Cardoso acreditava que filha iria ressucitar em 4 dias;
Como funcionava grupo religioso liderado por família de ex-sinhazinha;
Mãe e irmão de Djidja Cardoso acreditavam ser Jesus e Maria em seita; entenda!;
Justiça decreta prisão de família de Djidja Cardoso e funcionários de salão;
Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, morre aos 32 anos.