Vigia de escola mata namorada e enterra corpo nos fundos de colégio

Raimundo Lopes relatou que Gisele foi até a casa dele pegar mais dinheiro. Ele sufocou Gisele com álcool e deu um tiro nas costas

Gisele Ribeiro Batista | Reprodução/Metropoles Gisele Ribeiro Batista | Foto: Reprodução/Metropoles
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher foi assassinada e teve o corpo enterrado no fundo de uma escola, em Santarém (PA). O principal suspeito do crime é o próprio namorado, vigia da unidade educacional. A vítima foi identificada como  Gisele Ribeiro Batista, de 38 anos. 

O QUE ACONTECEU?

De acordo com a Polícia Militar, Gisele é irmã de uma PM lotada no mesmo batalhão onde a investigação teve início. Após o comunicado do sumiço, as buscas foram iniciadas, e o suspeito foi preso. 

A delegada Andreza Sousa disse que Raimundo relatou que Gisele foi até a casa dele pegar mais dinheiro. Todo mês ele dava aproximadamente R$ 3 mil para a vítima, mas a mulher queria mais e queria que ele vendesse a própria residência. 

Pressionado com a extorsão, Raimundo confessou que abriu uma cova três dias antes do crime. Para matar a namorada, o homem teria primeiro sufocado ela com álcool. Depois que a vítima desmaiou, ele teria atirado nas costas dela. 

PRISÃO

Raimundo foi levado para a Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam). 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com