4º mais votado, vereador eleito do MDB morre após ser atropelado na campanha

Ele estava internado desde o episódio, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ele tinha sido o quarto mais votado, mas sequer ficou sabendo do resultado.

Pastor Fabiano estava internado e não resistiu aos ferimentos. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O pastor Fabiano Nunes, de 51 anos, eleito vereador em Guaraci (SP) com 397 votos, faleceu na manhã desta segunda-feira (28) após ter sido atropelado enquanto fazia campanha nas ruas, no dia 5 de outubro.

Conforme informações obtidas, Fabiano foi socorrido em estado crítico e levado à Santa Casa de Barretos (SP), onde estava internado devido a um traumatismo craniano. Apesar dos cuidados médicos, ele não resistiu aos ferimentos.

O motorista envolvido no atropelamento chegou a ser detido, mas foi liberado posteriormente. A Polícia Civil segue investigando os detalhes e as circunstâncias do acidente.

Após a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Fabiano foi levado para um velório na Câmara Municipal de Guaraci e, em seguida, para o enterro no cemitério de Uchoa (SP), onde residem seus familiares. Ele deixa esposa e três filhos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES