5 pontos na nuca: Lula cortava a unha do pé quando caiu e bateu a cabeça

O presidente se desequilibrou ao mudar de posição e bateu a cabeça em uma quina, o que resultou em um sangramento na nuca

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O presidente Lula (PT) estava cortando as unhas do pé quando sofreu um acidente doméstico no banheiro do Palácio do Alvorada, no último sábado (19). Ele se desequilibrou ao mudar de posição e bateu a cabeça em uma quina, o que resultou em um sangramento na nuca. Apesar do susto, o presidente manteve a consciência.

Lula foi imediatamente ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por exames e levou cinco pontos na cabeça. Os médicos identificaram uma pequena hemorragia cerebral, mas não houve complicações mais graves. Por recomendação de seu cardiologista, Roberto Kalil Filho, Lula cancelou uma viagem que faria à Rússia no dia seguinte.

médicos levados a brasília

O médico Kalil Filho embarcou para Brasília com uma equipe médica especializada, incluindo neurologistas e neurocirurgiões. Após a avaliação detalhada, foi confirmado que o problema se limitava à cabeça. O presidente permanece em observação e continua em resguardo.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES