Ainda sem vice, Bolsonaro oficializa candidatura à Presidência

O PSL irá apresentar um representante para ser vice até o dia 05/08

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Foi confirmado, na tarde deste domingo (22), o nome do deputado federal Jair Bolsonaro, de 63 anos, como candidato do Partido Social Liberal (PSL) à Presidência da República nas Eleições 2018. Bolsonaro foi escolhido por aclamação de correligionários no encontro nacional da legenda, que ocorreu no Rio de Janeiro.

Durante o evento, não foi definido ou anunciado um nome para disputar o cargo de chefe do Executivo como vice-presidente de Bolsonaro. Segundo comunicado na convenção, o partido irá apresentar um representante para ser vice até o dia 5 de agosto.

O parlamentar chegou pouco antes das 11h ao Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, onde ocorreu o encontro.

O agora candidato à Presidência chegou à cerimônia acompanhado pela advogada Janaína Paschoal, pelos filhos Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro, pelo senador do Partido da República Magno Malta e também pelo general da reserva Augusto Heleno Ribeiro Pereira, do Exército.

Antes do encontro, o presidente do PSL em São Paulo, Major Olímpio, declarou que Bolsonaro é "a grande força geradora de votos do partido". Outros representantes, segundo ele, são apenas "figurantes".

"A grande força geradora de votos do partido é o Bolsonaro. Qualquer outro filiado é figuração", disse.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES