Os médicos do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi atendido nesta quarta-feira (28), descartaram a necessidade de uma nova cirurgia. Bolsonaro realizou exames de rotina no hospital, aos quais tem se submetido a procedimentos desde o atentado à faca em 2018 durante a campanha presidencial.
De acordo com a nota do hospital, os exames laboratoriais e de imagem indicaram condições clínicas e cirúrgicas estáveis, sem necessidade de intervenção no momento. O ex-presidente será reavaliado em três meses.
Ao chegar ao hospital, Bolsonaro se defendeu de acusações relacionadas a um suposto golpe enquanto estava no poder, destacando a falta de acesso da sua defesa ao processo. Durante um ato na Avenida Paulista no último domingo (25), Bolsonaro negou ter tramado um golpe em 2022 e pediu anistia para os condenados pelos eventos de janeiro de 2023 em Brasília, buscando "passar uma borracha no passado" em busca de pacificação. Em setembro passado, Bolsonaro passou por cirurgias no nariz e no sistema digestivo.
Para mais informações, acesse MeioNorte.com