Bolsonaro frustra líderes evangélicos e dá medalha de 'imbrochável' a Neymar

O ex-presidente deixou de participar do encontro com influências evangélicas sob a justificativa de estar sem tempo

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) | ABrasil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) organizou um encontro na casa de Fabio Wajngarten, em São Paulo, que reuniu importantes líderes evangélicos, incluindo Silas Malafaia, Robson Rodovalho e o apóstolo César Augusto. No entanto, alguns líderes condicionaram sua participação à presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que, alegando falta de espaço em sua agenda, não compareceu ao jantar.

A iniciativa da reunião surgiu de Wajngarten, que expressou seu desconforto com as declarações recentes do presidente Lula em relação a Israel. A polêmica aumentou quando, segundo Wajngarten, Lula equiparou os atos terroristas do Hamas à resposta legítima do estado israelense.

Fabio Wajngarten, que esteve recentemente ao lado de Bolsonaro em São Bernardo do Campo, onde o ex-presidente recebeu o título de cidadão honorário, tem se posicionado como um crítico das posições de Lula em relação a Israel.

Medalha de “imbrochável” a Neymar

O jogador de futebol Neymar, atualmente no Brasil para tratar uma lesão no joelho esquerdo, recebeu a visita de Bolsonaro em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde fluminense. Durante o encontro, o político presenteou o atleta com uma medalha personalizada, contendo a imagem de Bolsonaro e as palavras “imbrochável, imorrível e incomível”.

Neymar, que está em processo de recuperação, aproveitou o momento para receber o político em sua casa e compartilhar o presente personalizado. A medalha, com suas características singulares, tornou-se símbolo de reconhecimento e apoio por parte de Bolsonaro a aliados e apoiadores, sendo agora parte da coleção do renomado jogador de futebol.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES