Bolsonaro, Michelle e ministro de Lula lamentam crime bárbaro contra filha de deputado

A produtora rural foi encontrada morta pelo próprio pai em sua chácara, nas primeiras horas da sexta-feira, após ser executada com mais de 30 facadas

Montagem mostra ex-presidente Jair Bolsonaro, ministro Carlos Fávaro e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro | Montagem/MeioNews

Em um story publicado no Instagram na manhã da sexta-feira (19), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enviou condolências ao deputado estadual mato-grossense Gilberto Cattani (PL) pela perda de sua filha, Raquel Cattani. A produtora rural foi encontrada morta pelo próprio pai em sua chácara, nas primeiras horas da sexta-feira, após ser executada com mais de 30 facadas. O caso chocou a comunidade local e gerou uma onda de solidariedade entre políticos e cidadãos.

Velório de Raquel Cattani - Foto: Reprodução

Michelle lamenta

Assim que soube do fato, Bolsonaro fez a publicação, enviando condolências ao colega de partido. “Que Deus conforte o coração do deputado Gilberto Cattani neste momento”, escreveu na postagem. Também no Instagram, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) lamentou a perda sofrida pelo parlamentar mato-grossense. “Deputado Cattani e família, contem com as nossas orações e com o nosso apoio. Que Deus os abençoe e console os seus corações”, disse Michelle na rede social.

Raquel Cattani - Foto: Reprodução

ministro de lula também se manifesta

Raquel Cattani era uma destacada empresária do ramo de queijos artesanais e a primeira produtora de queijos artesanais de Mato Grosso a receber prêmios internacionais. Ela deixa dois filhos pequenos, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos. Além das manifestações de apoio de Jair e Michelle Bolsonaro, o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, também se pronunciou, emitindo uma nota de pesar. “Que as investigações possam levar a devida justiça ao caso e, acima de tudo, que Deus conforte a família neste momento de angústia”, declarou Fávaro.

Montagem mostra Raquel Cattani e Romero Xavier - Foto: Reprodução

ex-marido de Raquel é principal suspeito

O ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi preso e é suspeito de ter cometido o crime. Embora tenha negado inicialmente, Romero teria confessado aos policiais logo depois. A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso continua com as investigações para esclarecer todos os detalhes do homicídio. Familiares, amigos e autoridades políticas se reuniram neste sábado (20) para dar o último adeus a Raquel na Capela Bom Jesus, em Lucas do Rio Verde.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES