Monique Menezes deve deixar o comando da pasta de PPPs no Piauí; saiba quem substitui!

A docente da UFPI deve assumir assumir a superintendência de Gestão na Secretaria Estadual de Planejamento (SEPLAN).

A Superintendência de Parcerias e Concessões (SUPARC) ficará sob nova liderança. Monique Menezes deve deixar o cargo para assumir a superintendência de Gestão na Secretaria Estadual de Planejamento (SEPLAN). Em seu lugar, assumirá o procurador do Estado Alberto Elias Hidd, que já atuava como procurador-chefe setorial da SEFAZ, SEPLAN e SSP.

O MeioNews entrou em contato com a superintendente para confirmar a mudança e obter mais detalhes, mas, até o fechamento desta nota, não houve resposta. O espaço permanece aberto.

Procurador do Estado Alberto Elias Hidd deve assumir a pasta das PPPs (Foto: Reprodução/Divulgação) 
Procurador do Estado Alberto Elias Hidd deve assumir a pasta das PPPs (Foto: Reprodução/Divulgação) 

DESAFIOS PARA O NOVO GESTOR

Alberto Elias Hidd terá a missão de dar continuidade e destravar os projetos de Parcerias Público-Privadas (PPPs) no Piauí, um programa estratégico para o desenvolvimento econômico e a modernização da infraestrutura estadual.

TRAJETÓRIA DA GESTORA ANTERIOR

Monique Menezes possui experiência na área de concessões e parcerias. Em 2017, ela comandou a Secretaria de Concessões e Parcerias de Teresina (Semcop) durante a gestão do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), acumulando expertise que agora será direcionada à SEPLAN.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com