'Conte comigo sempre', diz esposa após Silvio Almeida ser demitido do governo Lula

No texto, Ednéia Carvalho criticou o movimento feminista, afirmando que se sentia abandonada

Ednéia Carvalho, Silvio Almeida e Anielle Franco | Montagem/MeioNews
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Ednéia Carvalho, esposa do ex-ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida, classificou como “injustiça” as acusações de assédio sexual contra ele, que culminaram na demissão de Almeida do governo Lula. Em uma publicação na rede social, na quinta-feira (7), Ednéia desabafou sobre o impacto das acusações em sua vida, afirmando que a situação tirou sua paz. “É algo que nem sei explicar”, disse ela.

No texto, Ednéia criticou o movimento feminista, afirmando que se sentia abandonada. “Fala-se tanto em pautas feministas, mas esse mesmo feminismo não me acolheu”, escreveu, relatando que precisou amamentar sua filha “em meio a uma tristeza profunda”. Ela lamentou que causas importantes, segundo ela, estariam sendo “banalizadas por interesses pessoais”.

seis denúncias de assédio

A ONG Me Too Brasil foi a responsável por divulgar as denúncias de assédio contra Silvio Almeida, que negou as acusações, classificando-as como infundadas. Ednéia relatou que o casal se sentiu abandonado por pessoas próximas, mas destacou o apoio recebido. “Tivemos decepções, sim, numerosas, mas uma minoria que chega a ser irrelevante tamanha foi a rede de apoio que recebemos”, escreveu.

“Seguimos ansiosos por justiça, meu amor. Conte comigo sempre, amo você demais!”, concluiu, referindo-se ao marido.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES