Coordenadores falam das propostas dos candidatos de Teresina

Os coordenadores de campanha de Wellington Dias, Firmino Filho, Beto Rego, Vasconcelos Pinheiro e Elmano Férrer, vieram ao programa Agora

Da esquerda para a direita: Sergio Vilela, Rogaciano Veloso, Wellington Soares, Raimundo José e Fernando Said | Andrê Nascimento
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Com o início dos horários eleitorais nas televisões, a disputa pela prefeitura de Teresina começa a se acirrar. Os coordenadores de campanha dos candidatos Wellington Dias, Firmino Filho, Beto Rego, Vasconcelos Pinheiro e Elmano Férrer, vieram hoje ao programa Agora, da Rede Meio Norte, para debater as propostas de seus candidatos.

Wellington Soares, coordenador de campanha de Wellington Dias disse: ?O Brasil mudou, o Estado mudou, Teresina também precisa mudar, sair da mesmice, do feijão com arroz?. Segundo ele, o alinhamento do candidato com a presidência deve gerar mais recursos para a capital.

O coordenador de Firmino Filho, Fernando Said disse que o PSDB quer mostrar novos rumos, novos caminhos para acabar com os problemas da capital. ?Teresina precisa de algo novo. O teresinense quer alguém que tenha a capacidade de resolver os problemas?.

Raimundo José, coordenador de Beto Rego, contou que nesse período antes das propagandas eleitorais na televisão, o candidato teve tempo para conhecer os problemas de Teresina. ?Os outros candidatos mostram quadros comparativos entre governos, mas a realidade é bem diferente?, disse.

Rogaciano Veloso, coordenador da campanha de Vasconcelos Pinheiro, disparou: ?Todos falam que fizeram bons governos, que está tudo bem. Mas com tantas greves, vemos que tem algo errado?. Rogaciano falou também do apoio do candidato e do partido para com os movimentos sociais e grevistas.

O coordenador de campanha do atual prefeito Elmano Férrer, Sergio Vilela, disse que a presença do candidato é inconfundível, e que é sinônimo de trabalho. ?O povo vai julgar se todo esse trabalho merece ser concluído. O povo quer saber quem está de fato fazendo alguma coisa?, completou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES