O deputado estadual Marden Menezes negou, em entrevista para o MeioNorte.com nesta sexta-feira (03), que existam tratativas no sentido de mudar de partido nesse momento e trocar o Progressistas pelo PSD.
O parlamentar confirmou, no entanto, que no município de Piripiri existem diálogos adiantados para uma aliança entre o ex-prefeito Luiz Menezes e o PSD.
"Sobre o grupo de Piripiri existe um bom diálogo em andamento, não é segredo pra ninguém. Há um convite do PSD para o ex-prefeito Luiz Menezes. O sentido é unir grupos de oposição local. O grupo de Piripiri está avaliando. É uma possibilidade muito forte".
Questionado sobre a sua situação com o Progressistas e uma possível saída para o PSD, fato veiculado pela imprensa, Marden foi taxativo ao afirmar que não existe conversas para uma eventual filiação ao PSD.
"Não há nenhuma tratativa para filiação partidária. Eu tenho um partido, não está em discussão, eu exerço um mandato. Temos que saber separar as circunstâncias. Nem que eu quisesse eu poderia mudar de partido diante da lei eleitoral, não há ansiedade e pressa".