“Discordo, mas respeito”,diz Flávio Dino sobre decisão de Maranhão

O deputado decidiu revogar sua decisão de anular o impeachment.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta terça-feira (10), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) se manifestou nas suas redes sociais para se posicionar pelo fato do deputado Waldir Maranhão revogar a sua própria decisão que proferiu ao tentar anular a sessão da Câmara dos Deputados que aprovou a abertura do processo.

De acordo com sua postagem, Dino afirmou que discorda, mas respeita a decisão do conterrâneo. “Em face da decisão do Senado, o deputado Waldir Maranhão revogou sua decisão sobre o recurso da Advocacia Geral da União. Discordo, mas respeito. O deputado teve a coragem que poucos tiveram:  votou não ao golpe e tentou conter a marcha da insensatez. Tem o meu respeito”, escreveu ele.

Maranhão tomou sua decisão durante a madrugada: “Revogo a decisão por mim proferida em 9 de maio de 2016 por meio da qual foram anuladas as sessões do plenário da Câmara dos Deputados ocorridas dias 15,16 e 17 de abril de 2016, nas quais se deliberou sobre a denúncia por crime de responsabilidade n.1/2015”, diz o ofício assinado por Waldir Maranhão.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES