Na visita às obras da galeria do bairro Dirceu, ocorrida nesta quinta-feira, 10, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa disse que sua prioridade é a condução da capital e comentou ainda que os aliados devem caminhar total ou parcialmente com o prefeito e estar presente nos momentos bons e difíceis na parte administrativa.
O prefeito vai conversar sobre questão política com João Pessoinha e disse que tudo segue um caminho certo. "A terceira vai acontecer", disse, enfatizando que só Deus sabe o momento que deve ir ou não se filiar ao Republicanos.
"Mas a possibilidade é grande", disse Dr. Pessoa, garantindo que seu tempo é de dedicação à parte administrativa. "A política tem um espaço pequeno que estamos tocando", disse, enfatizando que provavelmente no dia 16 vai a Brasília tratar de questões políticas.
Dr. Pessoa disse não ter sido convidado para participar de solenidade com o presidente Jair Bolsonaro no sul do Estado, mas disse que tem dificuldade de agenda para essa viagem. "Tenho que ver a parte administrativa", comentou.
O prefeito lamentou o pedido de demissão do coronel Nixon. "Acho que ele fez isso antecipadamente e deve se filiar a um partido para ser pré-candidato e o Andrezinho, da Guarda Civil Municipal está conduzindo o trabalho muito bem", falou.