O vereador de Teresina, Edson Melo, do PSDB, comentou nesta quarta-feira (17) as recentes declarações do presidente estadual da sigla, Luciano Nunes, que afirmou manter sua pré-candidatura a Prefeitura, mesmo após um encontro com o também pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil).
De acordo com o parlamentar, ainda que não ganhe musculatura em sua pré-campanha, Luciano não deve acabar apoiando o pré-candidato do PT, deputado Fábio Novo. Nos últimos dias, ganhou força a especulação de uma conversa entre os dois.
Vamos dar tempo ao Luciano! Acredito que é justo (sua pré-candidatura). No entanto não acredito que venha dar apoio ao candidato do PT!
Edson Melo também apontou que a tendência é o apoio natural de Luciano a Sílvio Mendes. Os dois, inclusive, se reuniram na manhã desta quarta-feira (17), em uma tentativa de reaproximação.
Questionado sobre a possibilidade de Luciano compor uma eventual chapa com Sílvio, Edson ratificou que o impossível, na sua visão, é o apoio ao PT. "Não sei! Mas não é impossível! Acredito que impossível é ele apoiar o candidato do PT", disse.