Após medida protetiva de marqueteiro de Nunes, Marçal não pode levar videomaker a novo debate

A decisão foi tomada após o último debate entre os candidatos, quando Nahuel Medina agrediu com um soco Duda Lima.

Nahuel Medina (centro), sócio e assessor de campanha de Pablo Marçal (PRTB), acertou um soco no rosto de Duda Lima | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, decidiu não levar seu videomaker de campanha, Nahuel Medina, ao debate que será realizado na noite deste sábado (28), na TV Record.

A decisão foi tomada após o último debate entre os candidatos, quando Nahuel Medina agrediu com um soco Duda Lima, marqueteiro da campanha de Ricardo Nunes (MDB), ao final do evento promovido pelo Flow Podcast.

Em razão dessa agressão, Duda Lima obteve na Justiça uma medida protetiva que impede Medina de se aproximar dele a uma distância inferior a dez metros.

Nahuel Gomez Medina é homem de confiança de Pablo Marçal - Foto: Reprodução

Ao chegar aos estúdios da Record, Pablo Marçal confirmou que Medina, antes presente em todas as suas atividades de campanha, não o acompanharia desta vez.

Para o debate deste sábado, marcado para as 20h40, estão confirmadas as participações dos candidatos Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).

Duda Lima fica com o rosto ensanguentado após soco - Foto: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES