BATALHA: PT e PSD se unem por Patrícia Vasconcelos; Rafael e Georgiano em convenção

O evento contou com a presença de diversas figuras políticas, incluindo o governador Rafael Fonteles e o ministro Wellington Dias.

PT e PSD se unem e lançam a candidatura de Patrícia Vasconcelos em Batalha. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Neste sábado, 03 de julho, cerca de 6 mil pessoas participaram da convenção que oficializou Patrícia Vasconcelos (PT) como candidata à Prefeitura de Batalha, no Piauí. O evento também confirmou Augusto César (PSD) como pré-candidato a vice-prefeito e apresentou os candidatos a vereador para as eleições de 2024.

O encontro contou com a presença de diversas figuras políticas, incluindo o governador Rafael Fonteles, o ministro de Desenvolvimento Social Wellington Dias, e os deputados estaduais Franzé Silva, Limma e Georgiano Neto. Também estiveram presentes os secretários estaduais Marcelo Nolleto (Governo) e Rejane Tavares (Agricultura Familiar), além da ex-governadora e atual secretária da SASC, Regina Sousa.

Leia Mais

Durante a convenção, o governador Rafael Fonteles reiterou seu apoio a Patrícia Vasconcelos. 

“Em Batalha, nossa candidata é a Patrícia, que conta com o respaldo total do Time do Povo”, afirmou Fonteles.

Patrícia Vasconcelos expressou sua gratidão pelo apoio recebido e enfatizou seus objetivos para a cidade

“Estamos todos unidos em busca de um futuro melhor para Batalha. Com o apoio de cada um, tenho certeza de que podemos realizar as mudanças necessárias para o progresso de nossa cidade”, concluiu a candidata.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES