O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se posicionou contra um vídeo que circula nas redes sociais, no qual o candidato Pablo Marçal (PRTB) nega ter buscado o apoio do ex-presidente. Bolsonaro foi à CNN para rebater a afirmação, garantindo que teve uma conversa de cerca de uma hora com Marçal. Apesar disso, o ex-presidente reafirmou seu apoio à reeleição do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).
No vídeo desmentido por Bolsonaro, Pablo Marçal é enfático ao dizer que nunca procurou o ex-presidente em busca de apoio: "Só corrigir uma impressão sua que está errada e da mídia inteira. Eu não fui buscar apoio de Bolsonaro. Eu jamais… Eu nunca que fui lá para pedir apoio dele. Zero", declarou o candidato.
BOLSONARO HAVIA ELOGIADO MARÇAL
No início da semana, em uma entrevista recente à rádio 96 FM de Natal, Bolsonaro havia mostrado uma postura um tanto ambígua em relação a Nunes. Ele declarou que o prefeito não é "o candidato dos sonhos", mas afirmou que os dois têm um compromisso firmado para a campanha e que pretende ajudar Nunes da maneira que puder.
Bolsonaro também não deixou de comentar sobre Pablo Marçal, destacando suas qualidades, mesmo reconhecendo a falta de experiência política do candidato: "Uma figura nova que fala muito bem, é uma pessoa inteligente e tem suas virtudes. Não tem experiência, mas faz parte", disse o ex-presidente.