Candidato a vice-prefeito invade casa de eleitor e o agride após embate no WhastApp

Joveniro Massimo é candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Seluir Peixer Reghin (União Brasil), atual prefeita de Aripuanã, que busca a reeleição.

Baiano teria tomado o celular de Manoel, devolvendo-o em seguida antes de sair do local. | Montagem/Estadão Mato Grosso
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O eleitor Manoel da Silva Nascimento registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido agredido fisicamente por Joveniro Massimo dos Santos, conhecido como "Baiano da Conselvan" (União), que é candidato a vice-prefeito em Aripuanã, a cerca de 960 km de Cuiabá, Mato Grosso. O incidente teria sido resultado de uma discussão política que ocorreu horas antes em um grupo de WhatsApp. O fato aconteceu na tarde do sábado, 31 de agosto.

Segundo o relato de Manoel, Baiano teria invadido sua residência e o confrontado sobre uma publicação que o eleitor havia feito no aplicativo. Diante da situação, Manoel pegou o celular para registrar a cena, momento em que, segundo ele, Baiano o agarrou pelos braços e o empurrou contra a parede, causando escoriações nas costas.

Leia Mais

O boletim de ocorrência também menciona que Baiano tomou o celular de Manoel, devolvendo-o em seguida, antes de sair do local em seu veículo.

Joveniro Massimo é candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Seluir Peixer Reghin (União Brasil), atual prefeita de Aripuanã, que busca a reeleição. As informações foram repassadas pelo Jornal Estadão Mato Grosso. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES