O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira terá a candidatura para prefeito de Parnaíba oficializada neste sábado (27), durante a Convenção Municipal do Time do Povo de Parnaíba. O evento acontece na Escola Integrada Deputado Moraes Souza, a partir das 16h, com a presença do governador Rafael Fonteles, deputados federais, estaduais e os candidatos a vereadores da federação partidária.
A chapa será apresentada à população parnaibana com Dr. Hélio candidato a prefeito e Flaviana Veras como vice-prefeita.
O pré-candidato Dr. Hélio afirma que a convenção será uma ocasião de celebração e democracia. Segundo ele, o otimismo e a esperança darão o tom de sua campanha, que deve ser conduzida com a certeza de que Parnaíba Pode Mais. “O nosso compromisso é trabalhar pelo bem-estar de toda a população de Parnaíba, sem deixar ninguém para trás, e promover um futuro melhor para a cidade com mais inclusão, mais emprego, mais saúde”, destaca.
Dr. Hélio defende a valorização na gestão da Saúde, assistência social básica, esporte e geração de emprego e renda. Na educação, ele defende que a gestão da cidade valorize as escolas do ensino fundamental e as creches, para as crianças terem um ambiente de qualidade e sintam-se valorizadas, com merenda de qualidade.
“Vamos fazer o dever de casa e garantir o futuro das crianças por meio da educação. Eu sou um exemplo, que a educação transforma vidas e cria oportunidades para todos, independente de classe social”, afirma. O pré-candidato cita a revolução que o governador Rafael Fonteles está fazendo na educação. “Vamos trazer esse bom exemplo para a educação de Parnaíba, que é ignorada pela atual a gestão”, ressalta.
Ainda sobre o trabalho conjunto que realizará com o governo do estado, Dr. Hélio ressalta que a presença do governador Rafael Fonteles na Convenção que homologará o seu nome, é uma demonstração que a parceria do governo com a administração municipal, comandada por ele e Flaviana Veras, gerará bons frutos para Parnaíba. “Será uma oportunidade única para a cidade”, garante.
As convenções partidárias são uma das etapas previstas pela legislação para a definição das candidaturas. Os atos partidários podem ser realizados até 5 de agosto e os partidos têm até o dia 15 para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.