Pré-candidato promete greve de fome se for eleito prefeito. O motivo surpreende!

Ribeiro coordenou o “Campina Grande 2023”, plano ainda não implementado. Convenção do PDT para confirmar Ribeiro será em 3 de agosto na AABB.

André Ribeiro é pré-candidato a prefeito de Campina Grande, na Paraíba. Ele prometeu greve de fome para dar andamento a projeto de ferrovia. | Divulgação/Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

André Ribeiro (PDT), advogado e pré-candidato a prefeito de Campina Grande (Paraíba) nas Eleições 2024, declarou que, se for eleito, realizará uma greve de fome para pressionar pela liberação do projeto de revitalização da ferrovia na cidade.

De acordo com o jornalista João Paulo, do blog Pleno Poder, Ribeiro foi responsável pela coordenação do ‘Plano Estratégico de Desenvolvimento – Campina Grande 2023’. Este plano, aprovado pela Câmara em 2018, ainda não foi implementado.

Leia Mais

Ribeiro já foi candidato ao Senado nas Eleições 2022.

CONVENÇÃO DO PARTIDO

O nome de André Ribeiro será confirmado em convenção marcada para o dia 3 de agosto.

O evento será realizado no auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde também será apresentado o candidato a vice, que deve ser do próprio partido.

Outros pré-candidatos da oposição incluem o deputado Inácio Falcão (PCdoB), o médico Jhony Bezerra (PSB) e Rosália Lucas (PSD).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES