Nahuel Medina, protagonista da agressão que ocorreu ao final do debate em São Paulo na última segunda-feira (23), tem acompanhado Pablo Marçal (PRBT) em suas atividades desde que o influenciador decidiu se candidatar à Prefeitura da capital.
Medina é responsável pela produção audiovisual do candidato, incluindo a edição dos vídeos utilizados nas redes sociais.
Ele diz ser diretor cinematográfico da empresa de Pablo Marçal e sócio do influenciador na produtora Marshall Filmes. De acordo com o Divulgacand, do Tribunal Superior Eleitoral, Medina recebeu R$ 230 mil da campanha do candidato para prestação de serviços publicitários. Esse valor representa a segunda maior despesa declarada por Marçal até agora.
Natural do Uruguai, Nahuel Medina diz em seu Instagram que morava em Confresa, no Mato Grosso, quando foi chamado, aos 12 anos, para trabalhar como fotógrafo em um casamento.
Assim como Marçal, ele é adepto ao discurso da prosperidade e ministra workshops de mentoria para pessoas que desejam ascender profissionalmente. Em julho deste ano, ele realizou, ao lado do influencer, uma imersão de dois dias para pessoas que desejam se especializar na produção de cortes de vídeos.