Saiba quem é o candidato a vereador acusado de provocar acidente que matou namorada

O caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira, e a polícia iniciou as investigações. No entanto, o crime ainda não foi classificado oficialmente como feminicídio.

Josy era profissional da área de Direito e mãe de uma menina de 12 anos. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Francinaldo Freitas da Cunha, de 41 anos, conhecido como Dodô de Panaquatira e candidato a vereador de São José de Ribamar pelo Solidariedade, é apontado como o principal suspeito de causar o acidente que resultou na morte de sua namorada, Josy Dias, de 32 anos, ocorrido neste sábado (10) em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

DETALHES DO ACIDENTE

Leia Mais

Segundo testemunhas, antes do acidente, Josy estava em um bar no bairro Vila Nazaré, acompanhada de amigos, quando Francinaldo se aproximou, e os dois começaram a discutir, supostamente por motivos de ciúmes. Durante a discussão, alguns relatos indicam que Josy chegou a ser agredida. Ela então deixou o local em uma moto, mas foi seguida por Francinaldo.

Na tentativa de escapar, Josy acelerou, mas acabou colidindo com um quebra-molas, o que a fez cair da moto. As testemunhas também afirmaram que Josy não estava usando capacete no momento da queda, resultando em um impacto fatal na cabeça. Ela morreu no local, e Francinaldo, apesar de ter presenciado o ocorrido, não prestou socorro.

Josy era profissional da área de Direito e mãe de uma menina de 12 anos. O velório está sendo realizado na Pax do Anil, em São Luís, e o enterro está marcado para as 15h no Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.

O caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís. A polícia iniciou as investigações, mas até o momento, o caso ainda não foi oficialmente classificado como feminicídio. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES