Suspeito de compra de votos é preso com mais de R$ 3 mil dentro de cueca no AL

O suspeito afirmou que não sabia o valor correto que portava e disse que o dinheiro pertencia à sua esposa

Material encontrado pelos agentes | Reprodução/Polícia Civil do Estado de Alagoas
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Mais um caso de compra de votos foi registrado pela polícia, dessa vez, no estado de Alagoas. Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por ser suspeito de cometer o crime na cidade de Campo Alegre, localizada a 89 quilômetros de Maceió (AL), neste sábado (5).

Segundo a Polícia Civil, com o suspeito também foi encontrada a quantia de R$ 3.029 escondidos na cueca dele, além de adesivos e uma lista com nomes de possíveis eleitores com valores a receber.

O SUSPEITO FOI LOCALIZADO

A polícia conseguiu localizar o homem após uma denúncia de que havia pessoas em um veículo circulando nas ruas da cidade realizando compra de votos. Os agentes abordaram o carro no bairro Cruzeiro.

No momento da abordagem, ao perceber a aproximação da viatura, o motorista tentou fugir e realizou uma manobra com o veículo, que estancou. Os agentes fizeram uma busca no carro e encontraram todo o material.

PRESO

O suspeito afirmou que não sabia o valor correto que portava e disse que o dinheiro pertencia à sua esposa. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil por prática do crime eleitoral de compra de votos e responderá na Justiça Eleitoral.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES