No dia 2 de outubro de 2022 os eleitores vão escolher deputado federal, estadual, senador, governador e presidente. E como já é costume, o Grupo Meio Norte de Comunicação prepara uma super cobertura com todas as plataformas. TVs, rádios, jornal e portal vão trabalhar juntos, também com o reforço das redes sociais.
A Rede Meio Norte prepara a maior cobertura já vista em uma televisão piauiense. A cobertura será local, nacional e internacional. Desde às 7h30 até o final da apuração, todo o time de produtores, apresentadores e repórteres estará envolvido na rua e nos estúdios.
Pela manhã, Eli Lopes vai ancorar conteúdos com flashs ao vivo da votação em Teresina, interior do Piauí, em outros estados e também com Socorro Sampaio, direto da Europa. Os comentaristas também políticos estarão a postos para comentar os detalhes da votação, além da equipe de rede sociais e repórteres do Jornal e Portal Meio Norte.
A tarde continua. "Vamos ter um programa especial ancorado por Ieldyson Vasconcelos, com várias reportagens especiais e a participação de repórteres ao vivo. Vamos ter João Carvalho, Cinthia Lages e Francy Teixeira destrinchando as polêmicas durante o dia", revela Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte.
A partir das 17h, no momento da definição, a Meio Norte vai iniciar a apuração paralela. "Vamos trazer resultados dos primeiros boletins divulgados nos locais de votação. Além da apuração do TSE, com os números oficiais. Os comentaristas do Jogo do Poder, capitaneados por Ananias Ribeiro, vão comentar tudo. Repórteres vão estar espalhados direto dos comitês", acrescenta Monturil.
'