Em campanha no segundo turno na disputa pela Prefeitura de Teresina, o candidato Kleber Montezuma (PSDB), já divulgou o calendário de pagamento para os servidores municipais até 2024, caso seje eleito o próximo prefeito da capital na eleição que ocorre no domingo, dia 29 de novembro.
Na sexta-feira (20), o candidato do PSDB a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma, afirmou que tem sido vítima de ataques sórdidos durante as eleições. Montezuma recebeu apoio de pastores evangélicos, durante evento na zona Leste de Teresina.
"Sou vítima de ataques sórdidos nas redes sociais. Isso é lamentável. Defendo os valores. Defendo a família e nunca fiz uma acusação a nenhum dos outros candidatos seja no plano pessoal e nem no plano familiar. Estão querendo desestabilizar emocionalmente minha família. Familiares meus chegam para conversar chorando. Digo a eles que suportem. A cidade de Teresina tem um grande projeto. No dia 29 vai se encerrar, se for projeto de Deus, serei prefeito de todos. O prefeito do diálogo e da concórdia e união", disse Montezuma.