Candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma carrega, ao longo de toda sua trajetória administrativa como secretário municipal em diversas áreas nos últimos 20 anos, a seriedade, responsabilidade e zelo com a gestão pública.
Como gestor, ordenou despesas de bilhões na construção e reformas de escolas, salas de aulas e habitações, bem como na distribuição e regularização de loteamentos, sem qualquer indício de possíveis irregularidades.
“Nosso testemunho é esse, de respeito a coisa pública e aos recursos públicos. Fazer com que esse dinheiro se transforme em benefício à população e em serviços que atendam às demandas dos teresinenses”, frisou o pessedebista.
Constatação disso é que, mesmo envolvido em todas essas operações financeiras, Montezuma não acumulou grande patrimônio neste período, o que tem sido alvo de questionamentos de seus adversários, prontamente rechaçado por ele.
“Isso não quer dizer muita coisa, isso deveria ser muito normal, pois todo o dinheiro com o qual trabalhei não era meu, mas dinheiro público para fazer os serviços e obras que realizei”, concluiu o professor e servidor público.