No segundo turno das eleições para a Prefeitura de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), disse que vai procurar votos nas ruas e o coordenador de sua campanha, o ex-ministro João Henrique Sousa, vai conversar com os partidos de oposição que vão apoiá-lo. O candidato enfrenta Kleber Montezuma (PSDB) nas urnas no próximo dia 29. "Eu quero agradecer a Deus esses que votaram em mim e que irão votar mais ainda no segundo turno. Esse é o povo de Deus que está acreditando em mim. Eu vou atrás de cada voto, de manhã, de tarde e de noite e os partidos que vão conversar com o João Henrique", declarou.
O candidato afirmou que ainda não pretende participar de debate com seu opostior e que a palavra a final ficará a cargo de João Henrique. "Não tenho planejamento nenhum no sentido de participar de debates, quem vai decidir isso é o coordenador da minha campanha, que se chama João Henrique Sousa. Eu tenho preferência pelo povo, quando eu chegar dia 1° de janeiro de 2021, minha gestão será focada nas politicas públicas e sociais, nós não estamos excluindo nenhum partido, mas não quero pessoal que esta envolvido na Lava Jato, na Odebrecht, com pedofilia e com PCC (Primeiro Comando da Capital)", pontuou.
Para esse segundo turno, o candidato do MDB afirmou que vai priorizar a vida. "Vou atrás do povo que não tem nem o que comer em casa, esses que foram esquecidos pelas políticas públicas. Não vamos fazer nenhuma atitude dentro de gabinete, sempre com o povo. Não vamos mentir" acrescentou.