Raquel Lyra não vai votar por causa da morte do marido, diz Priscila Krause

Candidata a vice-governadora pelo Cidadania, Priscila Krause afirmou que a candidata ao governo Raquel Lyra, acompanhará adeus a Fernando Lucena.

Raquel Lyra não vai votar por causa da morte do marido, diz Priscila Krause | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Candidata ao governo de Pernambuco, a ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) não vai votar no primeiro turno. A candidata a vice-governadora na coligação, deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) afirmou a situação durante uma entrevista. O marido de Raquel, Fernando Lucena, de 44 anos, morreu neste domingo (2), em casa, em Caruaru, no Agreste.

"Raquel não vai votar. O velório está iniciando agora neste momento. É um momento de luto, dor, de um recolhimento e de uma despedida muito dolorosa", afirmou Priscila, ao chegar para votar no Recife. 

Candidata a vice, Priscila Krause (Cidadania) votou no Recife (Foto: TV Globo)Segundo Priscila, o sepultamento de Fernando Lucena vai ocorrer às 17h30 deste domingo, em Caruaru. A candidata a vice também explicou que assumiu temporariamente a coordenação da campanha para manter a "normalidade" do ponto de vista operacional. 

Fernando Lucena passou mal em casa. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até a residência dele e realizou os primeiros atendimentos.  A causa da morte ainda não foi divulgada. 

Leia Mais

Raquel Lyra não vai votar por causa da morte do marido, diz Priscila Krause (Foto: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES