Famílias e moradores da região da Usina Santana relataram, em reuniões com o pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Abreu (PL), suas insatisfações.
Antes de abrir o microfone para escutar as reclamações da população, iniciativa que tem sido um diferencial nesta campanha do pré candidato a Prefeito, Abreu citou alguns problemas da comunidade que pode vivenciar ainda na sua época de adolescente, quando estudava em escolas públicas naquelas proximidades.
"Sentimos aqui a falta de sensibilidade, falta de vontade política e desinteresse com o próxim; pois mesmo depois de tanto tempo, uns 30 anos, quando eu ainda era estudante, vejo que nada mudou. As ruas esburacadas, os postos de saúde e escolas funcionando de forma precária, tudo isso é a prova que a atual gestão não fez e nem fará nada que mude essa triste situação", avaliou.
Para a pré-candidata ar vice prefeita, Pastora Diana Carvalho, o time de Fábio Abreu é o que mais tem se identificado com os teresinenses, já que as reclamações e as dificuldades relatadas diariamente nos encontros trazem um panorama de descaso por parte desses que se julgam donos da prefeitura.
"É triste ver uma criança sem poder brincar numa quadra porque não tem iluminação, é vergonhoso andarmos depois de tanto tempo ainda termos qie andar por ruas cobertas de mato e tomadas pela lama. Isso é não gostar das pessoas e aqui, este tome terá um homem e uma mulher, todos incansáveis na busca de melhorar a vida da nossa gente" , pontuou.