TRE libera propaganda de PM que aparece atirando em bandido

O caso terminou com a morte do criminoso. Veja o vídeo!

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em decisão nesta quinta-feira (20), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP)  liberou a veiculação da propaganda televisiva da candidata a deputado federal pelo Partido da República (PR) Kátia Sastre, que ficou conhecida após matar um bandido na frente da escola da sua filha em maio deste ano em Suzano-SP. 

A propaganda eleitoral em que a policial aparece atirando no criminoso passa a veiculada imediatamente, tanto no horário eleitoral gratuito quanto em inserções ao longo da programação.

O TRE havia barrado a propaganda, com liminar que determinou a aplicação de multa de R$ 5 mil por exibição em caso de descumprimento.

No vídeo, a mulher, que é policial militar, aparece à paisana reagindo a uma tentativa de assalto e atirando num criminoso armado em frente a uma escola em Suzano, na Grande São Paulo.

O caso ocorreu em maio e ganhou repercussão após a divulgação das imagens registradas por câmera de segurança. O assaltante chegou a ser socorrido e levado a um hospital da cidade, mas morreu.

Kátia foi homenageada pelo governador de São Paulo Márcio França com flores por causa do feito. Na ocasião, o governante a cumprimentou pela coragem e destreza.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES