Em convenção, Amadeu diz ser adversário da administração de Firmino

Em seu discurso, Amadeu Campos disse que representa o novo

Em convenção, Amadeu diz ser adversário da administração de Firmino |
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em discurso feito no auditório do Atlantic City,  no inicio da noite deste sábado (23), já homologado a candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos disse que é adversário da administração de Firmino porque ele dá as costa para segurança, trata mal o transporte coletivo e trata mal as pessoas que precisam de saúde.

Falando, ao lado do candidato a vice, o advogado Décio Solano (PT) e do senador Elmano Ferrer, presidente estadual do PTB, Amadeu Campos disse que representa o novo. “A renovação sou eu”, falou o candidato a prefeito de Teresina.

Amadeu Campos disse que está profundamente animado com a campanha para prefeito de Teresina porque viu que as forças políticas do PTB, PT, PTC, PMN estão engajadas na campanha para sua eleição em Teresina.

Amadeu Campos é homologado candidato a prefeito de Teresina

“Nós conseguimos fazer uma festa bonita para dar início a um novo tempo para a cidade de Teresina. Aqui começou uma nova história, para todos nós teresinenses.”, falou Amadeu Campos apontando três mulheres importantes na sua vida, a mãe, sua noiva Liana Aragão e sua filha, que está  nos EUA participando do programa Ciência sem Fronteiras.

Amadeu Campos lembrou do período quando ficou entre a vida e a morte após sofrer um acidente, quando sobreviveu com ajuda de Deus, com oração feita por familiares, amigos e pessoas que nem conhecia.

No início de seu discurso, Amadeu Campos, que está em uma cadeira de rodas, move a cadeira e fica de pé para fazer o discurso, amparado por um sistema de suporte de sua cadeira.

Discursaram também na convenção, o candidato a vice, Décio Solano e o senador Elmano Ferrer. Amadeu Campos disse que os times formados pelos partidos que o apoiam é forte e está preparado para administrar Teresina. “Representamos o novo, a renovação. A minha vida toda eu nunca cultivei o ódio, sempre fiz amigos em minha vida e é assim que quero continuar me comportando, fazendo amigos. Eu não estou nessa campanha porque sou inimigo de ninguém, não sou inimigo do prefeito, eu sou é adversário da gestão municipal que virou as costas para segurança, que trata muito mal os usuários de transporte coletivo e trata mal as pessoas quando elas precisam de saúde. Trata mal a nossa juventude, quando se trata da educação. Uma prefeitura que não se preocupa em fazer com que nossos jovens tenha oportunidade de emprego, por isso que sou candidato e eu estou preparado para fazer a mudança que é preciso e que o povo merece”, declarou Amadeu Campos.

Por Efrém Ribeiro

Veja Também
Tópicos
logo do meio.com