Ex-candidatos a vereador são executados com múltiplos disparos em barbearia; caso é chocante

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 24º BPM (Queimados) foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio na Estrada Ary Schiavo.

Bruno Tesoura e Bruno Mulinha foram mortos com tiros de fuzil dentro de barbearia. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Chacrinha, em Japeri, Baixada Fluminense, três pessoas foram atacadas por homens armados com fuzis. As vítimas incluem dois ex-candidatos a vereador, Bruno dos Santos da Costa Teixeira, de 40 anos, conhecido como Bruno Mulinha, e Bruno Carlos Barbosa Rezende, de 36 anos, apelidado de Bruno Tesoura, além de Ivanir da Silva, de 78 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 24º BPM (Queimados) foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio na Estrada Ary Schiavo. No local, encontraram Bruno Mulinha já sem vida. A área foi isolada para perícia, e os policiais seguiram para o Hospital Municipal de Japeri, onde os outros dois feridos haviam sido levados. Posteriormente, ambos foram transferidos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Bruno Tesoura chegou ao hospital em estado gravíssimo, apresentando múltiplos ferimentos no abdômen, tórax, braços e pelve. Ele passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Já Ivanir, atingido no braço esquerdo e com fratura exposta, foi submetido a uma cirurgia e permanece internado com quadro estável.

Investigações em andamento

O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que realizou perícia no local e deu início às investigações para identificar os responsáveis pelo ataque. Bruno Mulinha, que trabalhava como barbeiro, havia concorrido ao cargo de vereador em Japeri pelo PTN em 2016, recebendo 170 votos. Já Bruno Tesoura participou das eleições municipais deste ano pelo MDB e obteve 1.052 votos, mas também não foi eleito.

Ainda não há informações sobre os funerais das vítimas, e a polícia segue investigando os possíveis motivos do crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES