O ex-deputado Deusimar Britto, Tererê (PTC), em entrevista para Rede Meio Norte nesta sexta-feira (15), falou sobre o processo de recuperação após passar por uma cirurgia na cabeça devido acidente que sofreu em maio deste ano.
“Eu fui atropelado por um motociclista que entrou na contramão na Ladeira do Uruguai. Eu levantei, cai com a cabeça no chão e quando acordei já estava na sala do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Eu fui operado por uma mão divina, que Deus enviou, o neurocirurgião Dr. Thiago”, afirmou.
O ex-parlamentar, que deixou o PSDB de Firmino Filho e filiou-se ao PTC de Evaldo Gomes, é pré-candidato a deputado e brincou ao falar sobre sua campanha.
“Tem que dançar, mostrar energia para população. São 17 dias de operado, então é melhor a gente se resguardar. A população gosta de pessoas alegres, populares e humildade”, disse.
Entenda o caso
O ex-deputado bateu a cabeça no meio-fio após ter sido atropelado por uma moto em acidente na BR-343 na Ladeira do Uruguai, entrada de Teresina, no último dia 26 de maio. Tererê bateu a cabeça ficando desacordado e ao recobrar consciência estava confuso. Por isso, foi levado para o HUT, onde passou por procedimento cirúrgico na cabeça.