Ex-ministro chama Bolsonaro de cafetão e prevê prisões: “família de ratos”

Weintraub tem lançado críticas ácidas contra o ex-presidente, especialmente agora que Bolsonaro está enfrentando múltiplas investigações policiais.

Abraham Weintraub atacou Bolsonaro e família | Marcos Correa/PR
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O ex-ministro da Educação durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), Abraham Weintraub, recentemente expressou duras críticas ao ex-presidente, chamando-o de "cafetão" e rotulando sua família como "ratos" em uma publicação nas redes sociais. Weintraub, um ex-aliado do ex-presidente Bolsonaro, também defendeu aqueles que optaram por não escolher entre Bolsonaro e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante as eleições de 2022.

Em um tweet, ele provocou: "O cafetão quer saber onde andam os que se isentaram de escolher entre ele e o carniça. Eu estou na piscina, livre de suas mentiras. Já você e sua "família" de ratos, em breve, estarão presos. Vagabundo! Ladrão! Mentiroso! E ainda vou falar isso na sua cara. Rato!" A publicação foi acompanhada por uma foto dele em um clube.

Leia Mais

Desde que se distanciou do círculo bolsonarista, Weintraub tem lançado críticas ácidas contra o ex-presidente, especialmente agora que Bolsonaro está enfrentando múltiplas investigações policiais relacionadas a suspeitas de corrupção. Em relação ao escândalo envolvendo desvios de joias, ele já alegou que o movimento bolsonarista está infestado de "ladrões e mentirosos".

Ele reforçou essa posição, afirmando: “Passando aqui só para lembrar que o Bolsonarismo é uma LEPRA, que está cheio de ladrões e mentirosos, que suas "damas" não valem nada, que os ‘degenerais’ são ainda piores e que eu avisei vocês disso tudo”, cravou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES