Ex-vereador nordestino morre carbonizado após explosão de caminhão-tanque em SP

Com 37 anos, Gean não conseguiu escapar e morreu carbonizado. O acidente também provocou danos em uma casa próxima, que estava desocupada, e no alambrado de uma escola da região.

Ex-vereador Gean Vicente já foi presidente da Câmara em cidade do RN. | REPRODUÇÃO
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Gean Vicente do Nascimento, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Pedras, no Agreste Potiguar, faleceu neste sábado (11) em um grave acidente na Zona Norte de São Paulo. Ele conduzia um caminhão-tanque carregado de combustível que tombou na rodovia Fernão Dias, no bairro Jaçanã, causando uma explosão seguida de incêndio.

Com 37 anos, Gean não conseguiu escapar e morreu carbonizado. O acidente também provocou danos em uma casa próxima, que estava desocupada, e no alambrado de uma escola da região. As autoridades ainda apuram o que causou o tombamento do veículo. Gean deixa um filho.

atuação

Natural de Lagoa de Pedras, onde era conhecido como “Gean de Camelo”, ele teve uma atuação marcante na política local. Durante seu mandato, presidiu a Câmara Municipal, sendo reconhecido por seu trabalho em prol do desenvolvimento da cidade.

pesar

A Câmara Municipal de Lagoa de Pedras divulgou uma nota lamentando a perda do ex-parlamentar. “Gean deixará saudades e será lembrado por suas valiosas contribuições para o desenvolvimento de nossa cidade. Que Deus, em Sua infinita bondade, conforte os corações de todos que sofrem com essa perda irreparável”, diz o comunicado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES