A vereadora Isabela Camille (PL) denunciou nas redes sociais que seu companheiro foi agredido na noite de ontem durante uma festa junina em Bombinhas, município de Santa Catarina. Ela acredita que as agressões estão relacionadas às denúncias de corrupção que tem feito contra a atual administração da cidade.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Isabela conta que, após participar do congresso CPAC Brasil em Balneário Camboriú, o casal decidiu prestigiar a festa junina local. No evento, seu companheiro foi violentamente atacado, resultando em diversos ferimentos e um dente quebrado.
A vereadora afirmou que sua família tem recebido ameaças desde que ela começou a expor esquemas de corrupção na cidade, e já registrou boletins de ocorrência contra os supostos agressores.
Após a publicação da denúncia, o prefeito Paulo Henrique Dalago Muller (Podemos) utilizou as redes sociais para atacar verbalmente a vereadora, questionando seu caráter e chamando-a de "pessoa do mal", ele nega as acusações. Paulo Dalago é casado com a deputada Paulinha (Podemos). A Polícia Militar foi acionada, mas o agressor conseguiu fugir.