Franze Silva: “Não tem que responder nada a essa corja do retrocesso’

Em agenda do Governo do Piauí em Oeiras, o deputado Franzé Silva (PT) criticou o que chama que ‘corja do retrocesso’

Deputado Franzé Silva rebate críticas da oposição | div
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Durante solenidade de inauguração do novo campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) em Oeiras – parte da agenda oficial do Governo do Piauí na cidade –, o deputado estadual Franzé Silva (PT) rebateu críticas que vêm sendo feitas pela oposição às ações e programas governamentais.

“Não tem que responder nada para essa corja de pessoas que só querem o retrocesso. A nossa reposta é com obras, é com ações, é com salários em dia, com uma tabela de pagamentos dentro do mês, é com o bem-estar do povo do Piauí, com os indicadores sociais e econômicos do Estado que melhoram a cada dia”, pontua.

Deputado Franzé Silva rebate críticas da oposição Na visão de Franzé, o atual contexto apresenta dois grupos políticos distintos, “o grupo que faz, que realiza e que trabalha, e o grupo dos que querem o retrocesso político e social”. O parlamentar destaca a organização e proatividade do Governo do Estado na execução e entrega de obras para a população.

“Estivemos aqui, ano passado, visitando o campus da Uespi e, hoje, estamos inaugurando. Estivemos no aeroporto, na assinatura da ordem de serviço, e hoje inauguramos. Inauguramos a reforma da Ciretran e do Museu de Arte Sacra”, ressalta. A programação em Oeiras celebra o 199º Aniversário da Adesão do Piauí à Independência do Brasil.

“Essas obras e ações, tudo isso só é possível porque tem um grupo político que organizou o Estado, um grupo político que pensa o desenvolvimento do Piauí. Portanto, manifesto, novamente, a minha decisão e missão de continuar lutando para tirar essa corja do poder em nível federal e ajudar o Brasil a crescer de novo”, finaliza Franzé.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES