Após audiência com o presidnete da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), o deputado Georgiano Neto (PSD) afirmou que aguarda sanção do Orçamento Federal por parte do presidente da República, já que as demandas apresentadas de obras de esgotamento sanitário, abastecimento de água, construção de banheiros na zona rural dos municípios piauienses terão recursos de emenda parlamentar do deputado Júlio César e também de dotação extra.
Ele citou sobre a obra de conclusão de esgotamento sanitário na cidade de Paulista e conta que trabalha com demandas de vários municípios.
O deputado disse que segue empenhado na luta para o combate à Covid-19. "Destinamos recursos para aquisição de EPIs, aquisição de testes, insumos", afirma, enfatizando que tem buscado recursos para custeio da saúde e para aquisição de ambulâncias para municípios.
O deputado disse que o momento atual é de trabalhar pela população de forma a amenizar os efeitos da pandemia. "Vamos tratar de questão política, formação de chapas somente o ano que vem. A formação de chapa proporcional fica para 2022", diz.