O comerciante Igor Peretto, de 27 anos, irmão do vereador Tiago Peretto de São Vicente, foi encontrado morto neste sábado (31) em um apartamento no bairro Boqueirão, em Praia Grande. A Polícia Civil está investigando a participação de sua irmã, de 21 anos, e de um homem de 23, como possíveis suspeitos.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, a síndica do prédio mencionou que durante a madrugada houve gritos e barulhos vindos do apartamento de Igor, localizado no 4º andar. Vizinhos tentaram intervir, batendo na porta e tocando a campainha, mas não obtiveram resposta.
Além disso, a síndica relatou ter visto pelas câmeras de segurança a chegada da irmã de Igor, acompanhada de outra mulher, que não é mencionada no boletim como suspeita ou testemunha. Por volta das 5h40, um homem chegou ao prédio junto com Igor, inicialmente sendo impedido de entrar, mas logo liberado após a autorização da irmã. Cerca de 25 minutos depois, o homem e a irmã foram vistos saindo do prédio pelas escadas e acessando a rua pelo estacionamento.
O corpo de Igor foi descoberto após a síndica chamar um chaveiro para abrir a porta do apartamento, onde encontraram vestígios de sangue no corredor. Igor foi encontrado morto dentro do quarto, próximo à janela, em um ambiente que mostrava sinais de uma briga, com móveis revirados. No banheiro, foi encontrada uma faca ensanguentada.
A equipe do SAMU e a Polícia foram acionadas, e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande.
Nas redes sociais, o vereador Tiago Peretto expressou sua dor pela perda do irmão, publicando:
"Meu Deus do céu, assassinaram meu irmão Igor. Não estou acreditando, meu Deus". Durante a madrugada, ele também escreveu: "Agradeço a todos pelas mensagens de conforto, assim que eu estiver melhor, faço uma live para explicar essa trama mirabolante de traição".